Nasceu na Covilhã em 1975. Licenciado em Comunicação e Relações-Públicas pelo Politécnico da Guarda e com Pós-Graduação em Marketing Territorial na Universidade da Beira Interior.
Trabalhou na Câmara Municipal do Fundão durante 15 anos, onde foi responsável pelo primeiro processo de modernização administrativa do município, com a implementação do balcão de atendimento ao munícipe e, mais tarde, assumiu a coordenação de diversas áreas, com maior destaque para a Comunicação e Marketing, além do Turismo onde, como Diretor-Executivo da empresa municipal Fundão Turismo ficou ligado a projetos de enorme relevância para o território como a criação da rede de postos de turismo, a Rede Aldeias Históricas de Portugal, a Rede Aldeias do Xisto ou ainda a gestão das marcas territoriais associadas à Cereja do Fundão, Fundão 365 Dias à Descoberta e Clube de Produtores do Fundão. Neste campo, assumiu a estratégia associada à Internacionalização e Inovação Alimentar, com maior destaque para o marketing territorial associado à Cereja do Fundão, além das parcerias público-privadas para criação de produtos inovadores como o Pastel de Cereja, o Bombom de Cereja ou o Compal de Cereja do Fundão.
Por motivos pessoais, mudou-se para ilha da Madeira em 2015, onde assumiu funções na Câmara Municipal do Funchal, tendo estado na génese da criação da Loja do Munícipe e contribuído para a implementação da estratégia de Modernização Administrativa da autarquia funchalense. Desde 2020 e até à data, assume a chefia de divisão do CIGMA – Centro Integrado de Gestão Municipal Autónoma, estrutura agregadora de todos os serviços não presenciais do Município do Funchal, plataformas digitais e ocorrências na cidade.
Share